Preencha abaixo suas informações e em breve receberá um e-mail com as informações para efetuar sua reserva com depósito bancário.

Comodidades do hotel

 

 

Geral

WiFi disponível em todas as áreas.

 

Atividades

Bilhar, Windsurf, Trilhas a pé, Mergulho.

 

Comida / Bebida

Restaurante, Serviço de quarto, Bar, Restaurante (à la carte), Lanchonete.

 

Piscina e comodidades de bem-estar

Spa / Centro de bem-estar, Serviços de massagem, Banheira de hidromassagem, Piscina ao ar livre.

 

Opções de transporte

Serviço de translado (custo adicional).

 

Serviços de recepção

Recepção 24 horas, Jornais, Check-in / Check-out expressos, Depósito de bagagens, Serviço de concierge .

 

Áreas comuns

Salão de jogos, Terraço ao ar livre, Lounge compartilhado / Sala de TV .

 

Serviços de limpeza / Lavanderia

Lavanderia, Serviço diário de limpeza.

 

Comodidades / Instalações para negócios

 

Diversos

Quartos não fumantes, Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida, Quartos para famílias, Suíte nupcial, 

 

Políticas do hotel

 

Reserva por e-mail: Preencha o formulário acima e você receberá um e-mail com todas informações necessárias para confirmação da sua reserva.


Reserva por telefone: Ligue para (22) 2651-2389 e receba todas informações para efetivar uma reserva.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Inclui: café da manhã,internet wireless, estacionamento descoberto, empréstimo de assessoria turística.

Check-in: após as 14:00h

Check-out: até 12:00h


FORMA DE PAGAMENTO


50% no ato da reserva mediante depósito, Doc, Transferência 

Para somente uma diária valor deposito integral 100%.

Reservas sujeitas a cancelamento caso sinal não seja pago na data acordada

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS

Uma criança menor que 5 anos no mesmo apto. que os pais não paga.

Duas crianças menores que 5 anos no mesmo apartamento que os pais pagam o valor de 1 pessoa extra.

A pousada não possui berços ou camas específicas para crianças. Nos aptos onde é possível acomodar a 3a. Pessoa, temos cama box de solteiro extra.


 

​POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS​
 

LEIA E CONHEÇA TODAS AS INFORMAÇÕES ROLE A PAGINA ATE O FINAL                                

              POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS
Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.
Reservas:
_ Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva
O cancelamento da reserva independente do motivo importa na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional.
_ Em caso de saída antecipada das diárias contratadas,
O valor do débito deverá ser pago integralmente.
A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e mail .
* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.
Desistência sem cancelamento -“no show”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.
Desistência após entrada:
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por e mail.

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada.
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 07 (sete) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 15 (quinze) dias contados da data do cancelamento da reserva.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 30 (Trinta) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

As reservas e diárias iniciam as 14 h. e terminam sempre ao 12h do dia seguinte , independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do termino da reserva após 12:00 (meio dia)será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.
Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.

As diárias incluem café da manhã, piscina adulto e estacionamento.
Check in: 14h Check out: 12h
- Não aceitamos cheques
- Para efetivar reserva: 50% depósito em dinheiro, e 50% no check in.
- Consulte nossa Política de Cancelamento de Reservas
- Crianças acima de 1 ano são pagantes (cama extra)
- Aceitamos os seguintes cartões: VISA  E MASTER CARD

(Não aceitamos depósitos em Cheques nem via envelope em Caixa Eletrônico)

Condições para Hospedar seu Animal (pequeno porte):
Só que o animal não seja barulhento e perigoso, já temos experiência em receber animais e nunca tivemos situações de desconforto e nenhum problema,guardamos histórias interessantes e amáveis,alguns casos escrevemos no livro de lembranças.

As reservas só serão realizadas mediante pagamento antecipado de 50% do valor total das diárias reservadas.
Para somente uma diaria só será realizada a reserva mediante deposito integral da diaria 100% 
E confirmação do mesmo por e-mail em até 24h após a pré-reserva.
Restante deverá ser pago na sua chegada ao Hotel

Avenida Oceânica, 1900 - Itaúna - Saquarema    

Telefone (22) 2651-2389 

Receba nossas promoções em seu E-mail.

© 2019 - Todos direitos reservados. 

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Trip Advisor ícone social