Avenida Oceânica, 1900 - Itaúna - Saquarema

Telefone (22) 2651-2389

Receba nossas promoções em seu E-mail.

© 2019 - Todos direitos reservados.

• Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Trip Advisor ícone social

INFORMAÇÕES

&  CONTATO

Duvidas, Informações e Reservas

Qualquer informação solicite no formulario ao lado, responderemos o mais breve possivél.

Como chegar:

NOSSO ENDEREÇO:  Avenida  Oceânica, 1900

Itaúna, Saquarema - RJ

Cep: 28990-000

E-MAIL: laje.itauna@gmail.com

Tel: (22) 2651-2389

​DISTÂNCIAS DE CAPITAIS

Rio de Janeiro - 100 km            São Paulo - 530 km            Vitória - 490 km   Belo Horizonte - 540 km            Curitiba - 960 km               Brasília - 1260 km

*Opção 1 - BR-116 sem pedágio

Ao passar pelo pedágio mantenha-se na pista central para acessar a Alameda São Boaventura.

Siga sempre em frente até Tribobó.Ao atingir Tribobó siga à direita para Cabo Frio pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Você vai passar por Inoã, Maricá, pela Serra do Mato Grosso, Sampaio Corrêa até atingir Bacaxá, distrito de Saquarema.Em Bacaxá, contorne a Praça da Igreja, e siga em frente, passando pelo mirante do Morro da Cruz até atingir o Posto Shell antes da ponte de Saquarema.

*Opção 2 - Rodovia Rio-Lagos (com pedágio)

Mantenha-se à esquerda para pegar a estrada Niterói-Manilha.Siga até Rio-Bonito e mantenha-se atento à placa que indica Cabo Frio pela Via Lagos (RJ-124).Ao avistar o pedágio - bairro de Latino Melo - mantenha-se à direita.Ao passar pegue o trevo à direita e siga em frente até atingir o trevo em frente ao posto Texaco.Faça a rótula à esquerda e entre em Bacaxá, distrito de Saquarema.Em Bacaxá, contorne a Praça da igreja e siga em frente até atingir o Posto Shell antes da ponte de Saquarema.

*Para chegar no Hotel & Laje de Itaúna

No posto, dobre à esquerda e siga em frente por mais ou menos 1,5 km. Você vai chegar em uma pequena subida com uma curva a direita. O Hotel se encontra na curva, a direita.

Localize o nosso Hotel pelo GPS: programe para Avenida Oceânica número 200 (duzentos), mesmo com o Hotel de fato localizado no número 1900 da  avenida Oceânica

Para comprar sua passagem de ônibus para Saquarema Clique abaixo que será direcionado ao site da empresa de ônibus 1001